Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE ENTREGA

Nota de Esclarecimento:

Comunicamos que, em decorrência de procedimentos protocolares ou extraordinários para combate à COVID-19, eventualmente, algumas unidades operacionais têm necessitado serem fechadas provisoriamente, por um período de 02 a 14 dias, porém sem afetar a Unidade Federativa - UF como um todo.
Dessa forma, pequenos grupos de logradouros terão seus prazos de entrega de encomendas ampliados em dias além do prazo normal ofertado, contudo, por um período previamente determinado.
Para mais informações acesse: https://www.correios.com.br/coronavirus/boletim

Os produtos da RAM STORE são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

Acompanhe a entrega do meu pedido:

  • Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus Pedidos'.

Horário de Entrega

  • A entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h. 
  • Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.
  • Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.​

Posso alterar o endereço de entrega?

  • Após a compra ser FINALIZADA não será possível alterar o endereço de entrega. Fique atento!

Não recebi meu pedido, e agora?

  • Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
     
  • Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 3 dias úteis. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui.
     
  • Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
     
  • O status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos, já conhecidos pela RAM STORE.
    Solicitamos para continuar acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.
Atendimento
1151997553
Horários de Funcionamento
Atendimento de Segunda a Sexta-feira 9:00 as 11:30 / 13:30 às 17:00 Exceto: Sábado, Domingos e Feriados
Selos de Segurança
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Todas as Regras são válidas para pedidos realizados na loja virtual RAM STORE. * Frete Grátis nas compras acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para a regisão Sul e Sudeste // Frete Grátis nas compras acima de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para todas as regiões, sendo este o valor final da compra, mesmo que faça uso de cupom promocional. ***Todo o site em 6x sem juros com parcela mínima de R$50,00. ****Qualquer produto comprado pode ser trocado em até 7 dias após a entrega, conforme política de trocas e devoluções. ****Todos os produtos vendidos podem apresentar alterações em sua tonalidade. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir na rede de lojas físicas e/ou eventos. ******Cupons de desconto e Promoções não são Cumulativos. ****Cupom de desconto não se aplica a categoria de Miniaturas
Design por